top of page

Quebrando Tabus


Nos últimos anos, é perceptível observar que as conquistas da comunidade LGBT ganharam um novo espaço na sociedade, sendo um dos assuntos mais comentados e discutidos.

A sociedade tem como regra ser tradicional, formar uma família tradicional, e com tradicional querem dizer héteros. A discriminação contra pessoas que não são "tradicionais" de acordo com a sociedade cresce cada dia mais, e a violência, vem junto.

Uma família não precisa ser formada como regra por uma mulher e um homem, uma família pode sim ser formada por dois homens ou duas mulheres. A família nasce com o amor entre duas pessoas, não importa elas se forem héteros, bissexuais, homossexuais ou seja la o que for. Essa ideia tem que sair da cabeça das pessoas. O amor, o interesse de uma pessoa por outra não depende do que a sociedade definiu como certo. Já está mais do que na hora de quebrar este tabu construído a tempos pela sociedade, em pleno século 21 ter preconceito com o outro por sua preferência sexual é humilhante.

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"

-Raul Seixas

Temos que reformar nossos conceitos, mudar essa ideia, quebrar este tabu, apoiar quem está precisando de um espaço na sociedade.


 POSTS recentes: 

© 2016 por Pense Bem. Orgulhosamente criado com Wix.com

    bottom of page